terça-feira, 12 de agosto de 2014

Meus pincéis de maquiagem

Oi gente tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês a minha coleção de pincéis que eu tanto amo e que não está nem perto de ser completa, mas isso será providenciado haha quis compartilhar com vocês pra falar da qualidade e o que mais gosto neles. Vamos ver?
Esse kit de pincéis são da MAC é lindo demais! O kit veio com 5 pincéis e tem uma qualidade boa porém eles costumam soltar um pouco os pelinhos na hora de usar, o meu preferido é o de esfumar uso tipo sempre todos-os-dias, ele é bem macio e encaixa perfeitamente no côncavo, além desse uso bastante o pincel achatadinho que serve para blush/pó facial mas que amo usar na hora da base, espalha super bem, todos os outros pincéis também são ótimos.
Esse kit de pincéis é o meu preferido mas confesso que não lembro a loja que comprei hahaha - acontece né - mas sei que tem em muitas lojas online. O kit vem com 16 pincéis e são super macios, eles depositam bem os produtos e não fazem sujeira.
O de pó facial é o meu preferido desse kit, além dos pincéis para sombra que fazem toda a diferença na hora da aplicação já que, pega uma boa quantidade do produtos e faz com que assim a pigmentação seja melhor.
Que atire a primeira pedra quem não tem um kit baratinho aí guardado, o meu é esse da Macrilan que é uma marca barata e bem conhecida, comprei esse mini kit a bastante tempo e olha que estão inteiros. O meu pincel preferido desse kit é o de aplicar sombra maiorzinho e o de delinear, gente esse de delinear é um sucesso uso ele com sombra mesmo e fica perfeito. Os pincéis menores são macios e aplicam bem o produto já o grandão é bem mais difícil de usar ele é um pouco áspero o que acaba machucando as vezes.
Tenho alguns outros pincéis aleatórios que fui comprando separado, esses aqui também são da Macrilan, e o meu preferido é sem dúvidas o de Blush/Pó Facial ele é beeem grandão e dá um efeito lindo! Dos outros pincéis o que menos uso é o de blush menorzinho porque como disse antes ele também é meio áspero.
Outros pincéis aleatórios são esses 3 queridinhos, que são maravilhosos. O de delinear uso para corrigir as sobrancelhas, o de base é muito bom principalmente na aplicação de corretivo e o grandão de Pó Facial espalha bem o produto pelo rosto!

Bom gente essa é a minha coleção de pincéis, e pra vocês qual é a melhor marca?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...