quarta-feira, 13 de agosto de 2014

3 Looks do meu armário

Sempre gosto de criar novas opções para usar as peças que tenho no meu armário, além de ser uma boa saída na hora de economizar uma grana, aquela peça não acaba enjoando por sempre usar da mesma forma. A melhor maneira de guardar essas inspirações do seu próprio armário é montar looks como esses tirar uma foto e guardar em uma pastinha no seu computador, bem mais prático na hora de escolher um look para sair! Vamos ver minhas combinações?
A minha primeira combinação foi com esse short de lantejoula que eu amo! Parece um pouco óbvia essa combinação com camisa mas acredite eu nunca usei, e agora estou louca para usar. Achei que ficou linda e combinou bastante com essa cor vinho da camisa, deixou um look beem noite e glamuroso!
 Essa combinação é mais fofa e romântica, gosto bastante dessa saia evasê cintura alta e resolvi combinar com uma camisa cropped que eu ganhei de uma amiga, ficou tudo bem soltinho e leve de usar.
Para a terceira combinação eu escolhi um vestido que sou apaixonada e que tem bem a cara do verão OU do inverno nesse caso, é ótimo comprar vestidos que servem para todas as estações. Para deixar ele invernal só combinei com um terninho bem quentinho!

Gostei bastante de fazer esse post pois me faz explorar mais o meu guarda roupa, e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...