sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gostei? | Trio de sombra e delineador Quem disse, Berenice?

Oi meninas, estou amando escrever esses posts pra vocês sobre produtos que estou usando e dizer se realmente gostei ou não. Acho muito importante compartilharmos como amigas essas opiniões pois as vezes pensamos que algum produto é maravilhoso e nem sempre é isso, ler resenhas desses produtos faz muita diferença na hora de comprar, mas é claro isso vai depender muito de cada pessoa, pois cada uma cria uma expectativa sobre o produto e acabam tendo características diferentes que também podem influenciar nos resultados. Por isso é muito importante que vocês que já usaram os produtinhos que eu coloco aqui digam o que acharam e assim podemos falar mais sobre o assunto.
Agora vamos lá! Mostrei pra vocês um presente lindo que ganhei de dia dos namorados - eu sei atrasada haha - e resolvi separar as resenhas por serem de marcas diferentes, os primeiros produtos que falei estão aqui, e como prometido hoje mostro a vocês mais 2 produtinhos e dessa vez da quem disse, berenice? - um trio de sombra e um delineador caneta super fofos e lindos, será que eu Gostei?
O trio de sombras só de olhar é apaixonante, são três cores lindas e bem diferentes por isso é um trio perfeito para andar na bolsa, já que é bem pequeno e nos permite criar makes para qualquer hora do dia.
O trio se chama Rosamix e as cores são bem leves e com brilho, não espere uma make, o que você pode fazer para melhorar a pigmentação da cor é aplicar um primer ou um corretivo sequinho nas pálpebras. A cor branca é a mais forte do trio, a rosa é bem fraquinha e a última é bem leve mas fica ótima para um esfumado para aquele final de tarde.
O delineador caneta da QDB é perfeito, nunca tinha usado esse modelo de delineador e não quero mais trocar. É bem mais prático na hora da aplicação pois te dá mais segurança para segurar já que o 'cabo' é mais longo.

Além da aplicação ser bem prática, tem uma ótima duração. O delineador seca bem rápido o que é bom pois não corre o risco de manchar a sua make!
Gostei desses produtos porém esperava um pouco mais pigmentação sombras, mas acho que vale a pena sim testar outras sombras da marca. Ainda quero experimentar outros produtos como o primer colorido, base e blush.

E pra você, qual produto da quem disse, berenice é o melhor?

2 comentários:

  1. Nossa Arrasou <3 é bom falar de novos produtos, e o seu blog esta muito lindo parabéns minha linda <3
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...