quarta-feira, 25 de junho de 2014

Minhas series favoritas do momento

Olá gente, quem aí é fã de seriado assim como eu? Sou do tipo que assiste 4, 5, 6 séries de uma vez se deixar hahaha e por isso vim dividir o que tanto amo com vocês!
Escolhi quatro series que estou assistindo no momento e que sou apaixonada, é só sair episódio novo e eu já saiu correndo, até sem legenda em acabo assistindo de tanto amor!


- Pretty Little Liars
A primeira série e a minha favorita é Pretty Little Liars, basicamente a história conta a vida de cinco amigas que vivem rodeadas de segredos e de ameaças que aterrorizam a vida delas e de quem vive a sua volta. A serie já está na 5ª temporada porém vale muito a pena acompanhar, além disso você terá um monte de episódios para assistir!


- The Killing
A serie é em torno de um assassinato de uma garota chamada Rosie Lauren, ao longo dos episódios novos suspeitos aparecem e também são descartados. A serie está na 3ª temporada, alguns dizem ser a ultima mas eu espero que não. Ótima para quem gosta de drama!


- Faking it
Quer um pouco de comédia para animar seus dias? A serie Faking it é a certa! Duas amigas loucas para serem populares na escola fingem ser um casal gay, o problema é que uma delas acaba se apaixonando pela outra e aí a confusão acontece. Aproveita que a serie está na 1ª temporada e corre pra se atualizar.


- Girls
Conta a história de quatro amigas, com muita comédia e além de alguns dramas da vida, como emprego e namoro. Alguns casais muito fofos se formam e também separam e torcemos para que voltem haha. A serie está na 3ª temporada e está parada no momento, essa é a hora de você assistir todos os episódios antes da 4ª temporada chegar.

Além dessas series do momento, gosto de assistir series antigas como House e Gossip Girls, e estou cheia de series na minha lista hahaha mas tá faltando hora no meu dia rs então por enquanto deixo vocês com essas, quem sabe mais pra frente atualizo essa lista heim?

Ah! Quem quiser me indicar alguma serie boa é só deixar nos comentários, vou amar!

Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...