segunda-feira, 23 de junho de 2014

7 peças do verão para usar no inverno!

Quantas peças deixamos encostadas no nosso guarda roupa, agora no inverno porque simplesmente não temos ideia de como usar. Eu também passo por isso, então trouxe 7 peças para usar essa semana com algumas inspirações. Além de não deixar as peças paradas podemos economizar um dinheirinho né!

Dê preferência aos mais soltinhos, eles ficam lindos com meia calça e um salto. As botas também entram nessa combinação, com um tricot fofo que você gosta de usar e já fica lindo!

No inverno procure usar o top cropped com peças de cintura alta evitando aparecer o umbigo, ficam mais chiques e mais discretos. Combine com calça de cintura alta, saias e até shorts, e não esqueça de um bom casaco para aquecer.

Quem disse que a estampa de flores é para usar só no verão estava enganada, o inverno pode sim ser recheado de estampas vivas e alegres para melhorar o seu dia. O ideal é combinar a cor do casaco com a cor de fundo da estampa, assim não tem erro.

Você tem um colete guardado e nem imaginava que podia usar né? Uma combinação diferença é colocar ele por cima de outro casaco, essa combinação fica super fofa. A dica é que os coletes jeans são mais fáceis de combinar.

A saia é uma peça bem fácil de usar no inverno, com bota, saltão, sapatilha e uma boa meia calça fica perfeito! Aproveite para usar as saias coloridas também, elas darão outra cara no seu look de inverno.

A calça branca é muito usada no verão por ser mais leve e mais fresquinha para aguentar o calor, mas a peça fica linda no inverno e dá pra montar combinações incríveis. Use blusas de cores fortes para destacar a peça, e uma dica é usar um sapato nude que sempre fica lindo!

Aproveitando que o domingo é um dia mais relax escolhi uma opção bem bacana que a maioria das meninas tem no guarda roupa, a jardineira. Ela é super leve e ótima para passear naquele solzinho de inverno com um casaco e sapatilhas. Se colocar um terninho e uma meia calça o look fica perfeito para sair a noite, também pode ser usado com botas de salto ou sandálias. (Evite sapatos muito pesados)


Gostaram das ideias de inverno para essa semana? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...