sexta-feira, 4 de abril de 2014

Papo de Blogueiras - 6 Livros que amo e recomendo!


Olá meninas,
Hoje estamos aqui para mais um Papo de Blogueiras, e hoje vamos falar sobre livros, e quem ama ler sabe que sempre estamos a procura de algo novo que nos desperte interesse, por isso eu e as blogueiras contaremos sobre alguns livros que amamos ler e queremos compartilhar a nossa opinião!

Bom, o primeiro livro que eu tenho a falar é Travessuras da Menina Má com certeza não poderia começar com outro livro, eu li este livro há uns 4 anos atrás e nunca mais o esqueci, sempre falo dele para as pessoas e quero muito ler novamente. Mas lembro que na época eu li online então agora preciso comprar, aceito presentes! haha Travessuras da Menina Má é do escritor Mario Vargas Lhosa e fala de uma paixão desde a infância que tem encontros e desencontros por muito tempo, a história não fica só em um romance bobo, tem detalhes marcantes.
Autor: Mario Vargas Lhosa



A minha segunda dica é o livro que estou lendo no momento que é Delírios de consumo de Becky Bloom. Muitas pessoas já viram o filme e possivelmente não vão querer ler, mas eu indico muitoo hahaha a história tem detalhes bem diferentes do filme e é mais engraçado ainda, eu me divirto muito com os pensamentos loucos que a Becky Bloom tem sobre compras e dinheiro, a história é legal demais e ainda tem a sequência de mais 5 livros.
Autor: Sophie Kinsella




Comer, Rezar e Amar é uma boa indicação pra quem gosta de pensar na vida, eu nunca assisti o filme então não posso comparar, mas me apaixonei pela Elizabeth Gilbert desde o começo, sua forma de pensar e de viver. Ela tenta tomar um rumo na vida através de 3 viagens pra lá de emocionantes!
Autor: Elizabeth Gilbert




Desperte seu gigante interior. Se você gosta de livros de auto ajuda vai amar esse e ficar impressionada como faz diferença na nossa vida. O livro te ajuda a conquistar os seus sonhos de uma forma simples, usando sua força de vontade e ajudando você a pensar positivo, eu recomendo mil vezes pra quem acha que está em um momento ruim da vida e precisa de uma injeção de ânimo. Já encontrei a versão antiga para download mas como é um livro grande não recomendo ficar horas lendo na frente do computador. 
Autor: Anthony Robbins



Morte Súbita: Fiquei em dúvida ao indicar este livro pois fiquei extremamente intrigada com seu final, claro que não irei contar haha, eu realmente esperava outro rumo da história mas o livro realmente me prendeu a partir de um momento que não consegui largar enquanto não terminasse, então acho que vale sim a indicação. A história passa em uma pequena cidade onde acontece conflitos constantes entre os personagens, cada personagem guarda um segredo e no final ninguém parece na verdade quem é, entendeu? HAHAHA
Autor: J.K.Rowling



O último livro que vou indicar serve para estudantes da área de moda, bom eu não faço faculdade de moda mas sou extremamente apaixonada por tudo do assunto, então fiquei apaixonada pelo livro Fashion Design - Manual do Estilista. É aquele livro que você sempre vai querer ter por perto para consultar, ele fala como montar uma coleção do início ao fim, das cores, croquis e muita coisa para nós que temos este interesse, vale a pena conferir. 
Autor: Sue Jenkyn Jones

Essas foram as minhas indicações, não esqueça de conferir quais livros estão rolando no blog das outras meninas!!!





Indique nos comentários um livro pra mim! 

xoxo

3 comentários:

  1. Oi Júlia,

    Adorei as dicas!

    Nunca li nada do Lhosa e vou começar por este livro que vc indicou!

    Sou doida pra ler "Becky Bloom" e "Morte Súbita"! ;)

    Amei as dicas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler mais livros dele, eu gostei muito mesmo, espero que goste :D bjuus

      Excluir
  2. Oii!
    Desses eu só li o da Becky Bloom e chorei de rir! É um ótimo livro!


    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...