quinta-feira, 10 de abril de 2014

Penteados para cabelos curtos!

Oi gente, tudo bem?
Hoje vamos falar novamente de cabelos e aproveitando que acabei de cortar o meu para o Projeto Cabelegria vim mostrar alguns penteados fofos para fazer com os cabelos mais curtos. Espero incentivar ainda mais as meninas a fazerem parte deste projeto, doando seus lindos cabelinhos!



Quem disse que cabelos curtos devem estar sempre do mesmo jeito? Além de serem mais práticos na hora de fazer penteados também ficam mais fofos e com carinha de menina, não é mesmo? HIHIHI

Agora que tal se inspirar nesses cabelinhos e abusar dos diferentes looks para sair com as amigas, ir para a faculdade e sair com o namorado. Cada detalhe faz toda a diferença e mudar o jeito que arruma o seu cabelo vai parecer que está sempre com um visual novo.


Eu digo "natural" com aspas porque pra quem tem o cabelo muito liso fica um pouco difícil deixar ele assim com carinha de desarrumado, mas para isso é só usar o nosso amigo babyliss ou a própria chapinha para dar um volume aos fios, o bagunçado fica por conta das suas mãos. Esse é o visual que mais gosto e queria muito acordar com o cabelo assim, outra dica é fazer cachos a noite e pela manhã voilá, estará bem bagunçadinho mesmo HAHAHA.


Esse penteado é super simples e fofo, além de ir bem em qualquer uma. Para mudar use prendedores coloridos, lacinhos, brilhantes, escolha dependendo da ocasião que quer ir, misturar o cabelo despojado com a franja presa também arrasa não é verdade?


Quem pensa que o cabelo curto não dá pra fazer coque, dá sim! A diferença é que você precisará da ajuda de muitos grampos, mas o importante é não abandonarmos o coque que deixa chic qualquer look.


É lindo e prático em qualquer tamanho de cabelo, porém incrivelmente apaixonante nos cabelos curtos, aquele rabinho fica muito fofo não é mesmo gente?

xoxo

3 comentários:

  1. Amiga nem preciso dizer que o seu ficou lindo, você ficou super menininha! Eu sempre tive cabelos curtos e sou prova que dá pra usar de várias formas.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiiga, eu estou super apaixonada pelo novo corte hahaha :D bem mais prático!

      Excluir
  2. Esse post foi ótimo pra mim, to em fase de transição do cabelo, e ele vai ter que ficar mais curto do que já ta, e como eu sempre tive cabelo comprido, ainda não sei como lidar com o cabelo mais curtinho, quer dizer, não sabia. :)

    Beijos

    http://meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...