sexta-feira, 11 de abril de 2014

Achei na Caedu!

Fui conferir de perto o que a Caedu está trazendo de novidades nesse Inverno/2014 e a cada visita a loja me surpreendo mais, resolvi fazer alguns cliques para vocês verem como tudo está lindo!

Pode não estar aquele frio todo que esperamos ainda, mas é certo que ele irá chegar e claro que já podemos fazer o nosso estoque de roupas novas e estilosas, e para ajudar você na hora da compra nada melhor do que contar essas novidades.


Uma peça que não cansamos de comprar são os casacos, que vão de leves aos mais pesados, os tricôs estão com um ar bem elegante em modelagens abertas e fechadas, até os mais básicos ficam chiques combinados com jeans, já os moletons estão inspirados no estilo grunge, com bastante preto, branco e cinza, e há também a presença de jaquetas de couro que estão imperdíveis!


O bacana é que além das cores preto e branco que estamos acostumadas também temos a presença de cores e estampas mais ousadas para alegrar a nossa estação, listras, animal print e caveiras não vão faltar.

Além dessas variedades serem encontradas em casacos também estão presentes em saias longas e calças, como a listrada que já foi usada no inverno passado e continua com tudo!


Uma opção legal para se ter são os casacos mais leves que são abertos na frente, ficam super bem com calças e vestidos e vão em qualquer ocasião, é um bom investimento e você encontra vários modelos por menos de R$ 49,99. Não deixe de conferir também as t-shirts e camisas quando for a loja Caedu, elas ajudarão na hora de compor um visual moderno e você vai arrasar com certeza!

Beijos e até a próxima!

Veja mais: http://www.caedu.com.br/dicas-de-moda/

2 comentários:

  1. Quanta dica boa, sabe que nunca entrei numa Caedu... Não é preconceito, nunca fui mesmo. Surpreendente, como tem coisa bacana com precinho mais bacana ainda.
    Adorei! Retribuindo sua visita e seguindo!!!
    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Tem muitos preços incríveis, parece que as roupas são muito bonitas!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...