sábado, 22 de dezembro de 2012

Insta Week - Dez!

Já estamos chegando em 2013, na terceira semana de dezembro e como estão os ânimos?? Demais!!! Amo essa época do ano, dá vontade de fazer tudo o que mais gosta e de estar perto das pessoas que ama...um feliz Natal a todos ;)


1. Experimentando os novos esmaltes que ganhei, vou tirar fotos de todos (gostaram do detalhe de onça?)
2. Jantar japonês com as amigas numa quarta feira não tem preço, nos divertimos muito e comemos muito também (na foto, hot roll, sunomono, camarão e lula empanadas e rolinho primavera *-*)
3. Pincéis da MAC que ganhei de Natal - sim, já ganhei meu presente hehe - do namorado, amei ameii são fofos, uma delícia de usar e...são da MAC!
4. Amostras da Benefit estou testando e aprovando, logo mais post no blog ;)
5. O mesmo jantarzinho japonês com uma barca enoorme que devoramos
6. Os esmaltes que ganhei do irmão e da cunhada, são eles que estou experimentando, dá vontade de trocar todo dia.

xxx

Um comentário:

  1. Júúú, amei as fotos, eu tbm me sinto assim no final do ano, é uma época em que passa um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu durante o ano, é muito bom! Estou amando que você está deixando a sua unha crescer, elas estão lindassss, combina mais com você do que as postiças, que tbm eram bonitas claro! E Édi acertou no presenteee, rsrsrsrsrs, muitoo lindos os pincéis, a MAC é demaiss! As unhas ficaram lindas, amei a corr e a oncinhaa, como você fez? Eu nem sei fazer... rsrsrs BEijos minha linda, tenha um Lindo Natal muito abençoado!! Te amoo...

    Natália Pizzolante

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...