quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desejos de 2013!

Olá meninaas, natal passou e ano novo está chegando, apesar de ter ganho muitos presentinhos a gente sempre tem aquela pequena lista de coisas que queremos - fúteis ou não - simplesmente queremos hahaha
A minha listinha não é tão curta assim mas já dá pra ter uma noção quem quiser me dar de presente aceito, claro!
Já fizeram suas listas para 2013???



1. Bolsa Zori (Olook), com tachas tem outras cores disponíveis mas particularmente a preta foi a minha preferida - (COMPRE AQUI!)
2. Livro ''Travessuras da Menina Má'', livro maravilhoso de Mario Vargas Lhosa - (COMPRE AQUI!)
3. Estojo de maquiagem da Sephora, qualquer uma pira! - (COMPRE AQUI!)
4. Agenda 2013 da Imaginarium, sou louuca por agenda - (COMPRE AQUI!)
5. Kit Coral my World, da Benefit um mimo gente! - (COMPRE AQUI!)
6. Slipper Yarmulke (Olook), estou viciada em tachinhas e cores NEON, super In - (COMPRE AQUI!)

Um comentário:

  1. Bom diaaa Júúú! A Bolsa é maravilhosaa, estou querendo demais uma bolsa pretaa! rsrsrsrs e a agendaa, eu tbm sou Loucaaa por agendas, acho tudo de bomm, eu anoto Tudooo! rsrsrsrs
    Ameiii sua listaaa! Beijosss, te amoo! s2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...