sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Montando o quarto novo...

Olá meninaas como estão? Vim aqui pra contar uma novidade pra vocês, estou em fase de mudanças e a começar pelo meu quarto, vou mudar absolutamente tudo será um longo processo pois quero cuidar de todos os detalhes.
O tema do quarto será filmes antigos e já pensei em muitos detalhes que vou contando a vocês sempre que tiver mais novidades, para não ficar tudo em preto/branco vou colocar detalhes em pink e uns toques de estampa de zebrinha e oncinha.
Aproveitando essas mudanças vou postar ideias que eu acho por aí que infelizmente não dá pra colocar tudo em um quarto só mas que pode ajudar vocês a entrarem nessa onda comigo haha
Cada ideia melhor que a outra dá até vontade de ter tudo!
Abaixo segue algumas coisitas que já tenho para o meu quarto:


O quadro da Audrey Hepburn e a poltrona de oncinha eu já tinha mas manterei no quarto pois tem tudo a ver com o tema, a novidade é essa lixeira de escritório com cara de filme antigo ela custou por volta de R$20, não é linda???

DICAS PARA ORGANIZAR O SEU QUARTO:


  1. Escolha um tema e mantenha o foco nele;
  2. Faça listas,dos mínimos detalhes, desde os móveis até aonde vai guardar seus brincos, os detalhes são o que deixam o quarto mais a sua cara;
  3. Se for comprar móveis novos, pesquise e muito, veja a sua necessidade, não saia comprando primeiro pela beleza. Veja se você tem muita roupa, sapato se vai guardar tudo no mesmo armário, não esqueça do principal que é verificar o tamanho é necessário saber as medidas do seu quarto para depois não parecer um deposito de tanta coisa entulhada!
  4. Use a criatividade, coloque detalhes bem seus como fotos - faça um mural - revistas que gosta, fotos de artistas...
  5. Pesquise na internet modelos de quarto e capte as ideias que gostaria de ter no seu, paciência é a melhor coisa nessas horas.
Gostaram das dicas meninas??
O Project Room será atualizado sempre que houver novidades!
Não esqueçam de visitar a página do EM no facebook,

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...