terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ela merece! - Corpo e Saúde -

Bárbara Evans está lindíssima, para muitos que criticam, quero ver ter a força de vontade que ela teve. Ela está 10kg mais magra e diz que está adorando o corpo magro - bem cara de modelo - eu particularmente adorei e já comecei a minha 'futura nova fase', com a dieta do carboidrato - pra quem não conhece LEIA AQUI - basicamente corta todo o carboidrato e você pode fazê-la até 15 dias, nesse tempo vai emagrecer tudo o que quer, depois vem a fase principal que é manter o peso você vai acrescentando o carboidrato ao cardápio aos poucos, e além de emagrecer ao final da dieta você também verá que aprendeu a comer! 



Eu não sei quem consegue aí fazer a dieta certinha, como eu não consigo ficar sem comer zero carbo, estou fazendo a dieta com o acompanhamento de shakes, substituo o café da manhã e a janta, no almoço como salada + proteína e nos lanches prefiro o queijo branco - ou um omelete - vai de cada um comer o que aguenta. Estou doida para mostrar o resultado final a vocês e já sinto diferença, estou muito feliz!
Quem aí vem comigo?

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...