quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hair: Work

Olá meninaaas, o post de hoje está bem legal, um penteado que eu particularmente ADORO. É super fácil de fazer, simples, natural e lindo! Além disso postei uma foto da make que eu usei, nada demais, só para completar o look. ;))


Passo a Passo

Bom, esse cabelo é bem simples de fazer então nem vou ficar enrolando muito. 
Depois de lavar o cabelo eu uso um creme para pentear - não muito - e espero secar. Não curto usar secador acho que meu cabelo fica pesado. Gosto de fazer chapinha antes do babyliss para o cabelo ficar mais certinho desde a raiz, uso um reparador de pontas após a chapinha e penteio. 
Agora é a hora do babyliss, o segredo do babyliss é você enrolar cada mecha para um lado - se você enrolar uma mecha para a direita, já sabe que a outra é para a esquerda - se não  as mechas acabam se juntando e o penteado não dura pois o seu cabelo vai ficar pesado e os cachos vão logo sair. Após fazer no cabelo todo, separo algumas mechas bem fininhas e faço o babyliss desde a raiz, para dar um toque mais natural. 
Para finalizar uso o HAIR SPRAY fixador - Karina, que é encontrado em qualquer loja de cosméticos e seu preço é bem em conta - esse spray é um dos poucos que duram no meu cabelo, uma vez fui no salão, passei horas para a mulher enrolar meu cabelo e não sei qual spray ela usou que quando cheguei na festa o meu cabelo estava quase liso, foi barra! 

Make: Na maquiagem usei um marrom bem claro de fundo, esfumacei com um mais escuro. No côncavo usei uma sombra preta e finalizei com um delineador preto e rímel.

O que acharam?
xxx




3 comentários:

  1. JUH, parabens pelo blog! continue com as suas postagens mesmo que voce nao veja comentarios pois varias pessoas leem toda a materias mas nao comentam nada rsrsrs ja tive um e sei bem como eh, e o meu mostrava numero de visitantes por dia, muitas vezes tinha varias visitas e nenhum coments rsrsr Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Júúú!! Ameiii o cabelo, é lindo demais mesmo, e é bem simples de fazer! Eu costumo fazer um coque e prender, aí ele sai meio ondulado depois, mas não fica assim certinho!! O spray Karina eu tbm adoro, ele fica no meu cabelo tbm, é ótimo pra tirar o frizz, rsrsrs! A make ficou lindaaa!! Adorei o blog, vou sempre visitá-lo! hehehe Mil beijosss linda, saudadess! s2 Natty

    ResponderExcluir
  3. Amei o penteado e a make! já virei fã do blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...