domingo, 2 de agosto de 2015

Resenhas da Sabrina | A Herdeira

Olá queridas! Hoje vamos falar de um livro muito especial! A autora é brasileira e está fazendo um trabalho espetacular com a série!

Livro: A Herdeira - Os lobos de Ester 
Autor (a): Janice Ghisleri 
Número de páginas: 375
Editora: PL 

Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. 
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. 
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
Sou super suspeita a falar sobre a série Os Lobos de Ester. Estou amando segui-la pelo Wattpad e este primeiro livro é o meu preferido. 
Comecemos a falar sobre o primeiro livro - A Herdeira - que conta a estória de Ester e Noah. 
O que para muitos eram apenas mitos e lendas, para Noah era sua realidade. Ele era o lobo-Alfa de sua alcatéia. Depois de uma invasão desastrosa em seu povoado, onde perdeu sua companheira e filho, Noah e alguns irmãos são capturado por cientistas e mantidos como cobaias. 
A cada dia tentando resistir aos ferimentos causados pelos cientistas e tentando proteger seus irmãos, Noah se vê sem força para suportar mais atrocidades, até que surge uma esperança. Um dos cientistas ajuda ele e seus irmãos a escaparem. Mesmo desconfiando de sua bondade, Dr. Hebert Klaus os oferece um lugar para morar e proteção. 
"Ansioso por sua chegada. As flores são para alegrar seu dia e para que saiba que estou pensando em você, sempre."
Depois de perder a mãe em um acidente de carro e misteriosamente estar recebendo flores de um admirador secreto, Ester Klaus vê sua vida ter uma completa reviravolta quando recebe uma chamada urgente sobre um animal ferido. Depois de conhecer Erick, um homem forte e lindo e tratar do enorme lobo negro com a pata quebrada que encontrara na mansão, Ester está dirigindo a saída quando é atacada por um lobo ainda maior e raivoso. 
Com o susto e o ataque, Ester acaba desmaiando e acordando presa em uma cama desconhecida, com o homem mais alto, forte e lindo que já vira a olhando com olhos de pura fúria.   
Noah sabia quem ela era, mas não aceitava o destino que lhe fora traçado. Mesmo depois de tempos, ele ainda estava machucado com o que acontecera a sua alcatéia e sabia que ele e Ester estavam comprometidos a eternidade. 
Ester não sabia porque acordara presa na cama. Não sabia no que tinha se metido e muito menos quais eram os segredos daquele homem forte, de cabelos negros e olhos raivosos que se encontrava em sua frente. 
Agora toda a verdade será exposta de forma bruta a Ester. 
Será que no meio de tantas verdades e diferenças eles irão resistir a atração?

Espero que tenham gostado! 
Com carinho,
Sabrina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...