segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Make de balada com batom claro

A gente adora dar uma caprichada a mais quando a maquiagem é feita para a noite, ainda mais se for para aquela balala que estamos esperando tanto. Eu adoro dar uma corrigida a mais na pele e abusar das sombras e rímel, e se você é como eu que gosta de olhos bem marcados por optar por combinar a make com um batom claro, porque eles também ficam lindos pela noite.
Começando sempre a make com a pele limpa e com creme ou protetor solar. Passo uma base no rosto todo e aguardo alguns minutinhos para secar, em seguida aplico o corretivo para fazer contorno e corrigir as marquinhas.
Dessa vez vou passar o blush logo em seguida para que tenha uma maior duração, e partir para fazer a região dos olhos. Corrigi as sobrancelhas com a combinação de marrom + vermelho para ornar com meu ruivo.
Comecei esfumando com um marrom claro e escolhi uma sombra preta para o próximo passo. Passei a sombra escura no canto externo e fui trazendo para o meio.
Depois de muita pincelada hahaha passei uma sombra preta cheia de brilho porque glamour é a palavra da noite. Finalizei o olhar com uma sombra clara no canto interno e muito MUITO muito rímel do jeitinho que eu gosto.
Tirei o brilho da pele com pinceladas de pó facial pelas áreas mais oleosas. Agora sim, escolhi o batom 159 da Max Love que é bem clarinho para passar essa noite e não pesar com o olhar.

Gostou dessa make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...