segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Esmaltes Neutros

Quem me conhece sabe que eu adoro todo o tipo de cor de esmalte e sempre vivo mudando a cor das minhas unhas, mas se tem cores pela qual eu sou apaixonada são as cores neutras. Então vamos conferir as cores que eu mais uso e que fazem a cabeça das mulheres por aí!
Esses esmaltes fazem parte da minha coleção e eu nunca canso de usá-los, gosto principalmente de usar nos pés e nas unhas das mãos quando estão curtinhas, acho clássico e super chique, além disso as unhas ficam com um aspecto mais clean. Dos cinco os meus prediletos são o Ouro Nude e o Ciao Milão da Risqué.
Na variedade dos tons neutros nós temos, os nudes, marrons, preto e também o branco, mas os meus prediletos estão entre nude e marrom.
Os tons nudes são perfeitos pois combinam com qualquer cor de pele, e consegue manter tons diferentes mesmo sendo todos nudes hahaha pode ter um fundo mais rosado, bege e até marrom. Eu sempre estou a procura de tona diferentes e dá pra perceber que a variedade é imensa!

Então me diz, qual cor de esmalte você é apaixonada e não tira mais das unhas?

Um comentário:

  1. Eu amo um esmalte Nude, sério *-*
    Esse da Impala eu tenho e ele é PERFEITÃO.

    Beijos ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...