quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bota over the knee, você conhece essa moda?

Oii estilosas, é claro que eu não poderia passar esse inverno sem falar das botas over the knee, e pra quem não sabe do que se trata são aquelas botas que vão até o joelho e estão fazendo o maior sucesso e acabando com os estoques das lojas. Separei alguns looks que vão inspirar vocês a usar a sua.

over the knee + saia
Uma das combinações mais clássicas quando se fala desse tipo de bota, elas ficam perfeitas quando se trata de uma boa minissaia. O look combinando com um terninho é o meu preferido, e dá para brincar com as cores e estampas sem problema algum.





over the knee + shorts
A combinação de shorts com botas dá o que falar, tem gente que ama e gente que odeia, eu particularmente acho um arraso e bem estiloso. O melhor é que se o frio apertar você pode colocar uma meia calça sem problema algum, e ainda dá pra usar aqueles shorts jeans que você comprou no verão.


over the knee + calça
Prático para dias e lugares de muito frio, a combinação fica bem fácil quando se fala de calças e botas, neste caso prefira as calças mais justas para não dar volume ao look. As baixinhas podem optar pela calça da mesma cor da bota para dar uma alongada no corpo e assim arrasar durante o dia todo!


É claro que eu não poderia deixar de comentar sobre os modelos e cores tão variadas que nós encontramos no mercado, pra quem ainda não escolheu a sua a hora é agora:


Já sabe qual modelo e combinação é a sua cara?

Um comentário:

  1. Essa é mais uma daquelas peças que eu acho lindo nos outros, mas em mim não funciona. Sei lá, fico parecendo um megazord com uma dessas ahsuahsua. Mas adorei os modelos que você postou, tomara que um dia essa minha paranoia passe! rs

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...