terça-feira, 4 de agosto de 2015

3 Looks que combinam com coque no cabelo

Nos dias em que os cabelos estão te incomodando a melhor saída é investir em um coque que além de ser fácil de fazer, fica lindo e estiloso. Mas será que existem as peças certas para usar e valorizar um bom coque? Eu digo que sim!
Eu escolhi três combinações com o coque que vão deixar ele bem à vista. Então para começar um bom coque deve ser usado com camisas mais fechadas e um maxi colar, como o cabelo está bem preso ele não vai brigar pela atenção com a roupa e acessórios. Eu escolhi a camisa jeans porque pra mim é a combinação perfeita. Você pode usar com um shorts, saia, calças e o resto fica a seu critério!
Na segunda combinação eu optei por deixar o pescoço bem a mostra e valorizar ainda mais o visual e o seu rosto com um brinco grande, esse estilo continua sendo do tipo não brigamos pela atenção hahaha o cabelo está preso e o brincão tem o seu espaço certo. Ah! e uma dica para essa combinação dar certo é escolher uma peça, no caso um vestido, que o decote seja mais fechado, assim não fica nada aparecendo demais.
Na última combinação eu resolvi abusar das peças e me aquecer do frio, escolhi uma jaqueta de couro bem quentinha e um cachecol estiloso, é claro que essa combinação ficou valorizada pois conseguimos ver perfeitamente todas as peças e detalhes por conta do cabelo preso. As peças de baixo você pode usar da forma que quiser, por isso dei atenção especial as peças de cima que são as que precisam encaixar no visual para ficar legal com o coque.

Está vendo como a gente consegue usar um cabelo preso com muito estilo? Agora é só escolher a sua combinação preferida e arrasar.

Um comentário:

  1. Eu adoro usar coque com lenço, acho que fica mega chique.
    Agora estou costumando a usar com maxi colar, também estou amando!

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...