segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sapato apertado, largo ou que machuca? Seus problemas acabaram!

Quem nunca teve um sapato que incomodou de alguma forma que atire a primeira pedra, é quase normal pelo menos no meu caso os sapatos darem algum tipo de problema nem que seja nas primeiras vezes de uso. Mas ainda bem que podemos contar com soluções fáceis para tornar os nossos dias melhores haha é só conferir!

Problema: Sapato largo.

Solução: Coloque dentro do sapato, na parte de atrás ou até na parte da frente, palmilhas ou silicone. Há uma diversidade de suportes que podem ser colocados nos sapatos e podem ajudar a deixar eles menos folgados. As palmilhas próprias para colocar na frente do sapato são ótimas para sapatos apertos, em sapatos fechados você pode optar por colocar algodão na parte da frente.

Problema: Sapato apertado.

Solução: Para alargar o sapato coloque um sabonete virgem na parte da frente, empurrando bem, de um dia para o outro. Outra dica é colocar uma meia grossa e andar com o sapato dentro de casa para que ele lacear logo.

Problema: Sapato que machuca.
Solução: Nada como o velho e bom band aid para sapatos que machucam haha mas muitas vezes o problema principal é porque ele está apertado. Mas se não é esse o caso, os silicones ainda são úteis ou se machucam na sola do pé você pode usar um truque bem simples, absorvente, isso mesmo haha pode parecer estranho mas o absorvente gruda com facilidade e ainda é macio, evitando assim os pés cansados.

Agora com essas dicas ficou mais fácil usar todos os sapatos aí do seu armário!

Um comentário:

  1. Adorei o post, bem útil para nossas vidas!
    Sempre uso o band aid em meus sapatos de plástico que amo e machucam horrores!

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...