sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dica de presente para o dia dos namorados (homem e mulher)

A data mais esperada pelos românticos de plantão está chegando e é claro que não poderia faltar um post inspirador para ajudar vocês a escolherem aquele presente maneiro para o parceiro. Esta ideia serve tanto para homem quanto para mulher e o melhor é que você pode gastar o quanto o seu bolso permitir, muito ou pouco, e ainda colocar um toque só seu e cheio de criatividade. Chega de papo e bora conferir!
Este presente é bem diferente e tudo o que você precisa para começar é escolher um tema, algo que seu companheiro(a) goste, pode ser relacionado a filmes, esporte, estilo de vida e qualquer outra coisa. Assim que definir o tema é hora de fazer a lista de compra, vamos usar como exemplo o tema filmes, a sua lista poderia ficar assim:
  • Filmes prediletos
  • Pipoca doce e salgada
  • Chocolate
  • Chiclete
  • Doces variados
Depois de montar a lista é hora das compras e também de encontrar uma caixa que caiba isso tudo, o legal é que, como falei, você pode gastar o quanto quiser, pode usar uma caixa bem grande que caiba um milhão de coisas ou uma pequena que caiba o essencial. (na hora de escolher a caixa tenha certeza  que irá caber tudo ok?)
Agora é hora de usar a criatividade e relembrar os tempos das aulas de artes na escola, enfeite a caixa com fotos, adesivos, encape-a com papel de presente ou tecido...sempre lembrando do tema escolhido. O ideal é a pessoa encontrar tudo o que ela precisa ali.
Você pode inventar vários modelos diferentes, inclusive fazer uma com tema de comida, por quê não? haha o que vale é a intenção de se divertir e aproveitarem os presentes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...