sábado, 13 de junho de 2015

Como usar estampas divertidas?

Peças com estampas diferentes são divertidas, e ao contrário do que muita gente pensa não é um bicho de sete cabeças na hora de se vestir haha tudo é questão de como e onde você vai usar!





Na hora de combinar peças mais alegres você pode investir em uma combinação com outra peça mais neutra assim você consegue equilibrar e não exagerar, já para as meninas que gostam de ousar, a mistura de estampas é arriscada, porém pode funcionar. Na foto eu misturei uma camiseta com estampa pop art com uma saia com estampa pied de poule, elas ornaram pois possuem a mesma cor de fundo e também no detalhe em preto.

Essa dica de combinar as cores que há nos detalhes e no fundo da peça servem para qualquer tipo de estampa e, por isso conseguimos ter tantas possibilidades.

Separei algumas peças mega fofas para encher o seu armário de diversão e de roupa bonita, tudo com um preço bacana do jeitinho que a gente gosta, é só escolher a que mais ama!




Lá no site da Marisa e da Besni você consegue conferir as estampas divertidíssimas, o difícil vai ser escolher uma só, eu mesma me apaixonei por váárias.

E aí, você também gosta de estampas nesse estilo? Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...