sábado, 16 de maio de 2015

OQV? (festa infantil, look do meio dia, festa à fantasia improvisada)

Olá estilosa, que tal se inspirar nestes looks e arrasar hoje no seu compromisso? Nada de se atrapalhar na hora de se vestir, vem aqui que eu te dou dicas para montar um look bem rápido de acordo com a ocasião.

#festainfantil
As festas infantis são bem diferentes das que estamos acostumadas a ir, geralmente começa no final da tarde e são bem familiares, por isso você não pode encarnar um look de balada. Para isso escolhi como peça principal  a calça de cintura alta, que é linda por si só, daí você pode escolher se quer usar com um tênis confortável, sapatilha ou então um salto.

#lookdomeiodia
Na hora de almoçar no sábado com a família ou os amigos conforto é essencial, que tal então optar por um shorts e uma blusa de manga já que o clima é mais gelado, e nos pés o conforto da nossa botinha, sapatilha ou rasteirinhas.

#festaafantasiaimprovisada
Quem nunca teve que montar uma fantasia as pressas não sabe a loucura e improvisação que é haha pinta daqui, corta de lá, o importante é se caracterizar de alguma forma. Separei as inspirações mais fáceis de realizar para você não fica de fora dessa festa.

Então me conta, qual vai ser o look para a ocasião de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...