sábado, 9 de maio de 2015

OQV? (chá da tarde com as amigas, cinema em família, balada nova na cidade)

Olá estilosa, mais um sábado com muitoos lugares para conhecer e muitos convites para sair, já escolheu aonde vai hoje? Nas dicas de hoje você encontra sobre passeio com as amigas, a família e até a turma toda de colegas. Vamos conferir e ficar pronta para sair!

#chádatardecomasamigas
No chá da tarde com as amigas é momento de rir e comer muito, para isso nada melhor que um look lindo para sair bem nas fotos e confortável para aguentar a comilança hehe com isso a peça chave escolhida foi o shorts social, que independente da cor ou estampa vai te deixar bem a vontade.

#cinemaemfamília
Cinema em família pede conforto para ficar livre na hora da diversão, escolhi o combo jeans + moletom, nada melhor né? Você pode combinar com uma bolsa discreta, botas, sapatilhas ou até uma sandália se sentir bem, aproveite para usar uma maquiagem leve e não se preocupe demais com o cabelo, nessa hora o despojado vale.

#baladanovanacidade
Para arrasar na balada de hoje eu escolhi uma peça que é a calça de couro fake ou não, pode ser em legging ou boca larga, não tem erro. Você pode combinar com um tee-shirt e ficar com um look mais descontraído ou combinar com uma camisa jeans que faz um sucesso no outono e claro, lembrando que a combinação couro + jeans fica perfeita!

Gostou das combinações de hoje? E aí, vai sair para onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...