sábado, 2 de maio de 2015

O QUE VESTIR? OQV? (faculdade pela manhã, casamento à tarde, churrasco com o gato)

Oi estilosa, hoje escolhi três ocasiões que acontecem bastante para inspirar você com looks e dar algumas dicas de peças chave para vestir. São dicas bem legais e práticas para você não se desesperar caso tenha que sair de última hora e claro, escolhi peças que eu usaria.

#faculdadepelamanhã
Sou super a favor de um look divertido para quem tem que acordar cedo em pleno sábado para ir a faculdade, já estamos cansadas da semana toda e ainda vamos com aquela cara de quem não dormiu? Nada disso! Uma boa calça estampada vai deixar o seu visual alegre e você também, deixa a preguiça de lado e já que você é obrigada a levantar da cama, tapa as olheiras e passa um batom. Pra não exigir demais eu deixo você usar rasteirinhas, tá bom? hahaha
Ju | Joyce | Lia | Joana

#casamentoatarde
Se você não tem uma saia com ponta evasê como essa está perdendo tempo, além de servir para ocasiões informais ela serve também para as mais formais como por exemplo, um casamento no meio da tarde. Ela não deixa de ser chique por ser curta, muito pelo contrário, com o decote certo e sem exageros você monta um look lindo para essa ocasião. Brinque com estampas, cores e até um pouco de brilho, o horário nos permite!

#churrascocomogato
Na hora de sair com aquele paquera a escolha da roupa é uma tortura, então a dica é investir nos macaquinhos. Além de serem práticos você ainda pode brincar com a forma, cores e estampas. Combine com um salto se for um churrasco mais agitado e durante a noite, se for no período do almoço/tarde você pode optar por um modelo mais divertido e rasteirinhas ou até anabela, o importante é que você vai se sentir super confortável para essa ocasião sem muito esforço.

Essas foram algumas opções de looks para as ocasiões escolhidas, quer dica para mais lugares? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...