sexta-feira, 1 de maio de 2015

Com qual sapato combinar sua calça?

Oi estilosa, hoje eu vim falar sobre uma coisa bem legal e diferente, que é sobre como combinar o seu sapato com a calça certa. Juntei algumas dicas que encontrei e algumas dicas que adoro usar no meu dia a dia para deixar o visual mais descolado e também mais apropriado para determinada ocasião, continue lendo para conferir tudo.
Calça justa + sapatos baixos: As sapatilhas são ótimas para passar o dia confortável, elas combinam muito com calça justa, como a leggingskinny e a calça cigarrete. Uma dica que uso bastante é dobrar a barra da calça duas vezes para deixar o visual diferente e além disso mostrar as minhas sapatilhas lindas sem erro. Os tênis e alpargatas também ficam legais com calças no estilo skinny, pois com calças mais largas podem deixar o visual desleixado. Aqui a dica de dobrar a barra também funciona, então você pode brincar com o estilo que quiser, mas cuidado para não achatar a silhueta! (Dica: a calça cigarrete também combina com sandália finas e bem femininas!)
Boca larga + Saltos: Os sapatos de salto bem alto ficam perfeitos com a calça de boca larga principalmente se for a flare, aquela que é justa nas coxas e vai alargando a partir do joelho. Esse tipo de calça alonga o corpo e por isso fica tão linda com esse tipo de sapato, se você quiser também pode optar por uma sandália bem alta com os dedos aparecendo mas não esqueça de estar com as unhas em dia hehehe
Calça larga + sandália de amarrar: As sandálias com amarração no tornozelo fica perfeitas com calça jeans boyfriend, aquelas mais largas sabe? Para aparecer toda a sandália basta dobrar a barra até a altura dela, essa combinação é ótima, pois tira a cara de look desleixado deixando o visual bem divertido e moderno.
Calça justa + bico fino: As sandálias de bico fino ficam perfeitas com calças justas, mas se você for muito alta tome cuidado para não alongar demais as suas pernas, para isso você pode dobrar a sua calça ou usar a calça cigarrete neste caso também.
Agora você já tem muitas dicas de como arrasar com suas calças e sapatos que sempre ficam na dúvida na hora de sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...