segunda-feira, 4 de maio de 2015

4 passos para o batom durar mais nos lábios

Devemos sempre nos preocupar com a proteção dos lábios e evitar que fiquem ressecados e rachados, no inverno assim como no verão temos que cuidar muito bem deles para que fiquem sempre bonitos, hidratados e protegidos. Prontos para receber um batom maravilhoso!
Passo 1: Antes de qualquer coisa a sua boca, assim como a sua pele antes de receber a maquiagem, deve estar limpa e para isso usamos um esfoliante natural que vai retirar qualquer sujeira e deixar a sua boca bem lisinha. Para essa misturinha você pode usar um pouco de açúcar OU aveia e misturar com mel para dar a liga!
Passo 2: A proteção é essencial no verão, com esse sol nossos lábios devem estar sempre protegidos para evitarmos qualquer problema futuramente. Para essa proteção usei o protetor labial da Avon Care que também cuidou da hidratação dos meus lábios!
Passo 3: Agora é hora de ficar linda e brilhar, escolhi o Rosadona da Quem disse Berenice (um queridinho!).
Passo 4: Para o batom não ficar grosseiro e de quebra durar mais "morda" com os lábios um pedaço de papel e assim você retira o excesso, se necessário aplique mais uma camada de batom.

Gostaram das dicas? Agora é só sair por aí com uma boca linda e preparada para arrasar!


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...