terça-feira, 14 de abril de 2015

Top 5: Pincéis que não vivo sem

Sou apaixonada por pincéis e sempre que tenho oportunidade compro mais alguns, isso realmente vicia haha mas não importa quantos pincéis nós temos sempre tem aqueles em especial que a gente não cansa de usar. Então escolhi os 5 pincéis que uso todos os dias e não vivo mais sem, vamos lá?
Base/Pó/Corretivo - Sim, esse é o meu pincel multiuso, aquele que se estiver só com ele eu consigo fazer tudo e me virar com a make. Comprei ele da China e não me arrependo nenhum pouco porque está em primeiro lugar dos pincéis mais queridinhos de todos, já até pensei em comprar mais alguns para deixar de reserva.
Côncavo - Esse eu uso exclusivamente para marcar o côncavo dos olhos, ele tem o tamanho perfeito e marca na medida certa, além disso é muito macio e segura produto suficiente para a aplicação. Ele é da MAC e não sei quanto custou pois ganhei de presente.
Blush - Na verdade ele é tão grande que dá para usar para passar o pó também, mas prefiro deixar só para o blush assim não preciso lavar toda hora. Tenho ele a bastante tempo, ele é da marca Macrilan e lembro que custou bem barato.
Sobrancelha - Esse pincel é bem antigo que nem lembro a marca, mas comprei em uma lojinha de esquina sabe haha lembro que foi super barato e ele durou muito - dura até hoje né. Ele é perfeito para preencher as sobrancelhas não uso pra mais nada, é meu queridinho de todos os dias.
Sombra - Esse pincel também veio da China e vocês não tem noção da mega qualidade, ele tem cerdas muito macias e delicadas, além disso não solta pelo e aplica o produto direitinho. Veio um conjunto com quatro pincéis para os olhos, cada um com um objetivo, mas esse sim é o que mais uso.

Todo mundo tem os seus pincéis favoritos, e pra você qual é?

2 comentários:

  1. Eu gosto muito do pincel de pó daqueles bem gordão (uso Macrilan), do de esfumar (uso M.Margarida), do topo reto para base (uso Marilan) e o chato para sobrancelhas (tb, da Macrilan).

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...