segunda-feira, 27 de abril de 2015

5 batons para você arrasar na noite

Eu amo brincar com as cores dos batons e gosto mais ainda de abusar dessas cores no período da noite, acho que a gente pode exagerar sem ter medo de errar e assim ser feliz na make. Escolhi 5 batons que são meus queridinhos para usar e arrasar, indico todos pra vocês!
Apesar de não parecer na foto acima esse batom é bem laranja e é um dos meus prediletos, uso muito ele e não somente a noite, nesses tempos de calor usei demais durante o dia e pretendo continuar usando no inverno.
Aqui você pode ver o tom dele direitinho, fica lindo né? Eu amo usar não só com roupa preta para dar esse destaque mas também com uma roupa com cores vivas, que combina é claro, acho que essa mistura de cores entre batom e uma peça de roupa bem divertido.
Esse roxinho maravilho da Mais Vaidosa é incrível e anima qualquer look, pra mim ele combina com qualquer tom de cabelo e de pele. Essa é uma cor válida a se investir se você pretende ousar mais na sua make, com um roxinho desse uma maquiagem básica para compor o visual já basta.
Ele fica incrível né? E custa apenas R$9,90 aqui no site da Mais Vaidosa.
Um batom que foi amor a primeira vista com uma cor super amorosa e cheia de glamour, um pink com vinho que é indescritível. É um batom bem hidratante e com uma cor forte de se apaixonar.
Nada como optar por este batom no primeiro encontro com aquele gato, mas não esqueça de retirar antes do primeiro beijo, pra evitar qualquer incidente hahaha
Relembrando os tempos de criança quando se usava batom com cheiro de morango, que nesse caso é melancia, o cheiro é incrível e a cor mais ainda. Ele lembra bastante o Tentadora porém, em tom mais claro e mais rosado. Além disso tem uma duração melhor mas a qualidade continua a mesma já que também hidratada bastante os lábios.
Dá até pra confundir a sua cor na foto, mas garanto que não me arrependo de ter os dois!
Os batons queiridinhos da Dailus tomaram conta do nosso estoque de batons, eles são líquidos, matte e com cores maravilhosas, a cor que escolhi para a minha primeira compra foi essa "Sapatilha" e garanto que aprendi a passar hahaha ele sai em desvantagem na hora de tomar um bom drink já que acaba virando pó mas não deixo de sair com ele, mesmo porque existe o canudo por algum motivo, não é mesmo?
Se você ainda não arriscou neste batom por medo de passar eu digo: para com isso garota! Se joga e verá que não é necessário mil truques, passe com cuidado e de preferência as duas camadas logo em seguida - sem deixar secar - vai ser bem prático.

E você gosta de qual batom para usar de noite?

2 comentários:

  1. Amei suas escolhas para noite! Tenho um laranja matte da Impala e confesso que quando vi o batom da Intense achei que era um rosa mesmo, aqueles que usamos durante o dia.
    Adorei o roxo da mais vaidosa, está super em alta essa cor, maravilhosa e os tons de vermelhos, é claro! O sapatilha eu tenho e é maravilhoso! Ele peca em algumas coisas mas é lindo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...