segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estilo por Menos | Sandálias Gladiadoras

É certo que as sandálias gladiadoras estão em alta, depois de um tempo retornaram mais lindas nos nossos pés, os modelos são diversos porém, por conta desse calorão as de rasteirinha e salto quadrado prometem complementar os nossos looks do dia a dia.
Sejam elas com ou sem salto ficam lindas em looks mais informais, combinam com muitas peças diferentes e conseguem se adequar a diversos estilos. Pra quem tem medo na hora de escolher o look basta combinar com o velho shorts jeans e uma t-shirt bem básica! Pra ajudar na hora da escolha olha só essas combinações:

COM SHORTS:
Dá pra perceber a variedade de looks que podemos montar né? Com jeans liso, com shorts estampado, basta se adequar a ocasião. Dica: Cuidado para não abusar na altura da sua gladiadora elas podem acabar com um look que seria básico.

COM SAIA:
Para combinar com saias, na hora de ir aquela festa ou balada prefira os modelos com salto, eles podem ser grossos e quadrados o que é a cara do verão ou as versões mais finas. Caso seja uma festa a luz do dia o modelo rasteirinha é uma boa opção para não fazer feio.

COM VESTIDO:
Elas super combinam com vestidos e deixam o look tão fofo né? Se você ainda não experimentou, verá que com certeza tem um aí no seu armário que fica lindo!
1. Selena (na Kallan)
2. Olook
3. Beira Rio (na Kallan)
4. Lara (na Passarela)
5. Petite Jolie (na Dafiti)
6. Pink Connection (na Dafiti)
7. Pink Connection (na Dafiti)
8. Pink Connection (na Dafiti)

Aproveite esses modelos baratinhos e corre pra comprar a sua, aproveita para montar um look de carnaval bem lindo, que tal ser uma gladiadora? Beijos!

Um comentário:

  1. Essas gladiadoras são muito luxuosas!
    Acho incrível um look com essas que vão até a batata da perna.
    Lindo post, como sempre!

    Beijos :)
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...