segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Gostei? | Batom líquido matte Dailus

O batom efeito matte da Dailus na cor 20 - Sapatilha está fazendo o maior sucesso assim como todas as outras cores maravilhosas da mesma linha. Com certeza ele entra na lista dos 'melhores produtos que conheci em 2014' e ficará na lista de 2015!
Quantas camadas? a quantidade de camadas do Sapatilha vai depender muito do gosto mas eu recomendo que seja no máximo 2 camadas pois ele é um batom super difícil de passar e como seca bem rápido se não tomar cuidado uma camada acaba tirando a outra e fica uma bagunça só.

Sobre a duração. Ele dura MUITO, é o tipo de batom que não fica marcado no copo, então pode sair a vontade com ele que neste quesito é espetacular.

Para retirar. Assim como é difícil para passar também é difícil para retirar, o que no caso de um batom é ótimo, pois ele não sai com água então recomendo o uso de um lenço demaquilante.

Concluindo, o batom efeito matte da Dailus tem uma embalagem incrível e textura maravilhosa, ele é bem sequinho e portanto devemos estar com a boca bem hidratada para não ficar marcado. Por mais que seja difícil passar ele tem uma cor linda e dura bastante, ótimo para usar na balada e não se preocupar em retocar toda hora.
A cor sapatilha serve para mulher ousadas que não tem medo em investir em um tom diferente e mais forte, ele fica lindo tanto no inverno quando no verão e sabendo usar vai até com uma make mais escura, neste caso prefira usar a noite.
Eu adorei a cor em mim, estou amando batom roxo e esse ganhou meu coração por ser diferente e ter um fundo puxado para o vinho, já estou de olho nas novas cores que a Dailus lançou e assim que possível mostro aqui no blog!

Qual a sua cor predileta de batom?

4 comentários:

  1. Esse batom é um dos mais estilosos que eu já vi na vida (ficou lindo em você). Tenho outras cores do batom matte da Dailus e esse é um produto que vale a pena o investimento !

    Beijão Linda :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo! Ficou perfeito em você, estou louca pra comprar um amiga.

    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...