sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Gostei? | Cuidado com a pele no verão

No verão todo mundo tem um cuidado a mais com a pele, nós passamos mais tempo no sol e isso pode prejudicar e muito o nosso rosto se não for protegido e cuidado de forma correta. Em todos os lugares nós lemos o quanto é importante usar um bom protetor solar de um fator mais alto e também de retirar toda a nossa maquiagem antes de dormir, a dica que eu dou hoje é de um produto que conheci e está dando resultados, além disso é perfeito para o verão.
 O demaquilante da Neutrogena já é o meu mais novo queridinho, sua textura é incrível e por isso é tão bom para esta estação. Sabe aqueles dias que a gente acaba exagerando no sol e nossa pele fica ardendo? Acabamos deixando um pouco de lado a nossa limpeza de pele da noite porque muitos produtos agridem mais o nosso rosto e ardem muito.
 Este produto é diferente, o demaquilante da Neutrogena não contém óleo e nem álcool na sua fórmula por isso dá uma sensação de frescor na hora que você passa, dando aquela sensação de alívio e ao mesmo tempo deixando a sua pele limpa e tirando qualquer resíduo de maquiagem que você tenha usado durante o dia.
O melhor de tudo é que você nem precisa retirar o produto, após passá-lo com um algodão ele fica ali agindo na sua pele e deixando ela mais bonita e macia. Eu testei e aprovei, deu muito resultado e comparado a outros produtos que já usei faz muita diferença no meu dia a dia.

Todo mundo tem um produto queridinho para usar no verão, me conta qual é o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...