quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Decoração fácil para o Natal | DIY

Nada como enfeitar a casa nessa época de Natal, mas se você está sem ideias e com pouco dinheiro isso não é problema, decorações diferentes, lindas e divertidas é o que não faltam!
Use a sua criatividade e mãos a obra, dá sim pra deixar uma casa linda nesta época sem precisar gastar muito e ainda melhor usando o que você tem em casa, vamos lá!

1. Bolas chiques: Nada mais lindo do que enfeitar uma árvore inteira com muitas bolas mas se você está enjoada das suas que tal reciclá-las? Pegue pérolas e outras miçangas grandonas e cole ao redor delas, você pode escolher da cor que quiser. Essa da foto toda delicada fica linda em uma árvore branca, já pensou que legal vai até lembrar um pouco de neve e refrescar a casa, já para quem tem a árvore verde e tradicional pode optar por miçangas coloridas e fazer uma árvore bem divertida. Ah! As bolas brancas também ficam lindas em árvores coloridas como a rosa.

2. Reciclando bolas de Natal: Se você comprou bolas novas e mesmo assim não quer se desfazer das antigas transforme as em decoração para a casa, pinte as com carinha de boneco de neve e encha um potão de vidro com elas, vai ficar lindo como decoração no hall de entrada ou centro de mesa.

3. Cantinho animado: Sabe aquele cantinho da casa sem graça? Um corredor, uma varanda, deixe ele bem animado neste dia de Natal, coloque luzes pisca pisca e muitas fotos lindas da família. Todo mundo vai adorar!

4. Carinhas da família: Acho que toda árvore de Natal tem que ter a cara da família, e nada melhor do que a própria família nela. Para dar um toque bem personalizado faça anjinhos como esse, vale usar tudo o que tem para reciclar, embalagens, tampas de garrafa, e no final corte o rostinho de cada membro da família e coloque, fica um amor e super criativo para as crianças fazerem.

5. Garrafas descoladas: Nessa época nada de jogar as coisas fora, separe as garrafinhas que iam para o lixo e vamos reciclar. Vale transformar elas em boneco de neve, renas ou no próprio papai noel, nessa hora use sua criatividade.

6. Parede de recordações: Esse dia é tão gostoso passar o momento com a família, então que tal relembrar tudo o que passaram no ano e ainda demonstrarem o amor um pelo outro. Peça para todos escreverem uma cartinha sobre o que passou neste ano e monte uma árvore na sua parede com elas, coloque também algumas fotos e enfeites para ficar como uma árvore de verdade, no final da festa todos podem ler suas cartinhas para se divertirem e se emocionarem.

Qual decoração vocês amam fazer nesta época de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...