terça-feira, 30 de dezembro de 2014

4 looks de ano novo direto do seu armário

Nem todo mundo tem tempo ou dinheiro para comprar uma roupa nova para passar a virada de ano e isso não quer dizer que o seu próximo ano será ruim ou que você estará fora da moda, nada disso, tire já todas as peças do seu armário e invente looks novos e escolha o seu preferido. De acordo com as minhas peças dei 4 ideias legais para se inspirarem e encontrarem o seu!
O primeiro look que escolhi direto do meu armário foi pensando em uma festinha com os amigos, queria um look confortável mas que ficasse mais arrumadinho, como o calor está de matar optei por essa blusa que tem o tecido bem levinho e uma saia preta e branca para quebrar. A sandália é super alta então é bom pra quem não vai ficar de pé a noite toda!
Todo mundo tem um shorts estampado em casa e ele é a peça perfeita para quem vai passar o Ano Novo na praia, combine com uma camiseta branca, pode ser a mais básica ou uma camisa de tecido leve, combine com um sapato baixo e confortável para você pisar na areia a vontade, pode até ser um chinelinho.
 Na hora do desespero o vestido é uma peça fundamental, pegue um vestido estampado que você tenha e não tenha medo de passar o Ano Novo com ele, fica super divertido e diferente do que está acostumada, você pode combinar com um salto ou uma sandália baixa dependendo da onde quer ir.
Nesse ultimo look também foi pensado em uma festa, só que mais arrumadinha, escolhi duas peças que estavam encostadas no meu guarda roupa, elas são bem simples e com isso dá pra abusar nos acessórios e no sapato.

E você, já sabe o que vai usar na virada de ano? 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, Julia.
    E é realmente isso, se tirarmos todas as peças do armário aparecerá vários looks novos, que não precisa necessariamente serem peças novas e o mais legal é isso, montar looks diferentes com peças que foram usadas de outros jeitos.

    Feliz 2015!

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...