segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

3 cores lindas para usar no Natal | Esmaltes Avon

Pra mim os esmaltes da marca Avon são um dos melhores em questão de duração, fixam muito bem nas unhas além de terem sempre muitas cores diferentes o que faz a gente querer infinitamente todos.
As três cores que comprei dessa vez não são muito diferentes das que amo usar, são tons digamos neutros mas que ficam show com qualquer roupa, e por isso são ótimas opções para usar no dia de natal, como muita gente gosta de usar nesse dia roupa vermelha e dourada acho que eles vão cair super bem com a sua escolhida.
A minha queridinha das mais básicas sempre, a que amo usar no dia a dia e nunca pode faltar na minha coleção de esmaltes, gosto de experimentar esse tom de diversas marcas pra saber a questão da duração, da qualidade da própria cor e da quantidade de camadas de preciso passar, nem preciso dizer que amei né?
Um rosa metálico super fofo que vai atrair a atenção das mais apaixonadas, opção perfeita pra quem vai usar uma roupa mais discreta e quer dar uma intensificada nas unhas. Por ser metalizado a textura é diferente e bem mais difícil de sair, o que é ótimo para o dia a dia e não tão bom na hora de trocar de cor hahaha
O tom de vinho ganhou meu coração por puxar mais para o roxo, é até engraçado falar mas é isso mesmo. Ele fica lindo em duas camadas e a cor é super forte, talvez seja o meu escolhido para passar o natal!

E você, com tanta cor linda por aí, já consegue escolher a sua?

2 comentários:

  1. QUE COISA LINDA ESSE VINHO!! <3
    amei, sou apaixonada por roxo, vinho, lilás e esses tons assim hahahuhuahua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...