sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Renove o Look | Blusa Cartoon

Geralmente sexta feira é aquele dia que você pode usar camisetas descoladas no trabalho, e por que não usar uma super divertida e que seja a sua cara? A peça de hoje para o post Renove o Look é a blusa com estampa cartoon, pode ser com o desenho que quiser o importante é ser colorida e alegre!
Aproveite essa peça para investir nas cores, escolha uma cor que tenha na estampa e componha o visual. Se for usar no trabalho opte por uma calça candy color que além de ser a cara da primavera é mais comportada para o ambiente, se estiver muito calor e quiser almoçar bem confortável leve um shortinho leve na bolsa, como esse de renda verde cintura que é um luxo só e ainda combina demais com o dia.

Algumas produções pedem uma maior tranquilidade e para essa eu escolho uma jardineira, como essa da Caedu, aproveite para passear e comer aquele pastel na feira que não come há tempos haha se quiser usar o look para sair a noite também pode, é só combinar a blusa cartoon com uma saia, escolhi essa cintura alta branca pra deixar o look mais clean porém com um toque de diversão, o visual vai ficar super moderno e você vai arrasar em uma balada ou barzinho.
Aproveite que é o mês das crianças e abuse das cores, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...