quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pintou uma festa em cima da hora | o que fazer?

Quem nunca foi convidada para uma festa ou balada em cima da hora que atire a primeira pedra. Na hora pensamos em desistir de ir só pelo fato de não saber o que fazer com os cabelos, unhas e make MAS como pra tudo tem um jeitinho separei algumas dicas pra você não ficar mais uma vez de fora por falta de opção.
Uma boa dica para os cabelos é umedecer os fios com os dedos mesmo, fazer uma trança e secar com o secador, após os fios secos passe a chapinha na trança e só solte na hora de sair separando os fios com os próprios dedos. Para cabelos ondulados também funciona  já que seus fios ficarão mais alinhados e com cachos mais bonitos. Dica: Caso o seu cabelo esteja oleoso e não dê tempo de lavar, aplique talco ou shampoo seco na raiz e espalhe bem, se preferir jogue um pouco de ar gelado do secador nos fios, além do produto não ficar acumulado ele ficará com mais brilho e mais solto.
Uma make básica e super versátil é o esfumado com um delineador pretinho e um batom vibrante, não tem como errar e além de linda essa make é super rápida e prática de fazer. Se você tiver dificuldade e achar que vai demorar muito no delineador prefira fazer somente um esfumado mais escuro num tom de marrom ou preto, assim levanta o seu visual.
As unhas são uma grande preocupação pois ninguém quer ficar com as unhas feias que mesmo com uma produção incrível não serão invisíveis, para isso a dica é ter sempre unhas postiças auto adesivas na bolsa, essas sim são práticas na hora da correria e dá pra colocar de última hora. Tenha um modelinho mais simples e delicado caso sua produção tenha algo a mais, ou uma mais elaborada se estiver com um look mais simples, elas farão toda a diferença!
A roupa, essa na minha opinião é a parte que mais demora, por isso é sempre bom ter em mente uma combinação que você usaria caso fosse sair naquele dia, mas se não deu tempo de pensar prefira aquele vestidinho "help" aquele que é sempre sua opção na hora da pressa. Todo mundo tem uma peça assim né? Abuse dos acessórios pois também são uma ótima saída para mudar o visual.


Falta de tempo nunca mais será um problema na hora de sair, com dicas simples podemos montar um visual lindo rapidinho. Você acha que consegue se arrumar em quanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...