quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Na onda da primavera | Candy colors

A primavera chegou e junto com ela muitas cores lindas vieram para animar o nosso look, o nosso dia a dia e o nosso guarda roupa. A melhor parte de termos cores assim é poder vestir realmente o visual, aliás um visual alegre também nos contagia e quem está a nossa volta para assim termos um dia mais tranquilo só pensando em coisas boas.
Uma boa dica para se aproveitar as peças que tem no armário é comprar peças pensando nas que você já tem. Muitas vezes não conseguimos renovar o nosso guarda roupa, então temos que aproveitar as opções que temos em mãos e investir em peças chaves com a cara da estação.
A calça candy color é com certeza a principal peça que você deve ter nessa primavera, muito fácil de combinar com diversas blusinhas e rasteirinhas fofas. Vale o investimento! Nesse look escolhi uma combinação toda em candy color combinando a calça rosa com uma blusa azul com um decote bem diferente dos que estou acostumada a usar, amei esse recorte da blusa.
Fico mais apaixonada pelas minhas peças a cada vez que olho, são peças com cores maravilhosas, elegantes e românticas. Logo mais mostro outro look com essa calça que está arrasando no meu armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...