quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Gostei? | Tratamento Nutritivo argan oil

Oi pessoal, eu admito que desde que cortei o meu cabelo no começo do ano não tenho cuidado muito dele, acho que pelo fato de ele estar natural, sem nenhuma tinta acabei deixando um pouco de lado e também por estar bem mais curtinho. Mas entre uma ou outra hidratação resolvi começar a procurar produtos que realmente deixem o meu cabelo mais brilhoso, sem oleosidade e com os fios mais soltos.
O produto que comprei foi um tratamento nutritivo de óleo de argan da Avon, já usei vários reparadores da marca e eu realmente gosto de todos e com esse não foi diferente, ele tem um cheirinho super gostoso gente, docinho, não deixa o cabelo pesado e espalha bem.
Estou usando todos os dias e já vejo um ótimo resultado, ainda este ano quero pintar o meu cabelo e quero que meus fios estejam super hidratados. Ele saiu por apenas R$10,99 além disso tem também a linha completa no catálogo.

Qual produto para cabelos que você não vive sem? Indica ele pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...