sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Unhas da vez: Cupcake!

Oi meninas tudo bem? Sexta feira é sempre bom e estar com as unhas arrumadinhas para este dia é melhor ainda. Fazia tempos que não postada aqui as unhas que estou usando e essa semana resolvi fazer um desenho diferente, nada profissional claro mas tá bom pra quem é hahaha se a gente não tentar nunca vai conseguir. 
Fiz o desenho desse cupcake fofo que modéstia a parte eu curti! Queria muito comprar os adesivos que são bem mais práticos mas resolvi tentar com o que tenho em casa mesmo.
Eu encontrei esse tutorial na internet super legal mostrando passo a passo que me ajudou bastante, espero que vocês consigam também, e não esqueça de me mandar a foto das suas unhas depois de pronta vou adorar ver o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...