sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gostei? | Réplica Paleta Naked Basic + Pincel para base

Na febre de comprar coisitas da China eu demorei mas encontrei, fiquei inconformada que com tantos anos de internet não tinha pensando em comprar coisas da China e nem conhecia um site legal, até que...tcharãm...conheci o Aliexpress, famoso entre nós pobres mortais que procuram por coisas legais e baratinhas! Nessas minhas pesquisas por este site maravilhoso encontrei milhões de coisas que eu queria e quero e decidi fazer um teste para ver como funcionava, fiquei impressionada com a rapidez já que todo mundo diz que demora horrores e meus produtos chegaram em um pouco mais de um mês, mas entendo que depende do vendedor e assim vai.

Duas coisas que chegaram pra mim e faço questão de falar sobre são: a réplica da naked basic e um pincel para base maravilhoso. A melhor parte de comprar produtos nesse site com certeza é o preço, que vale a pena ou não dependendo do produto e a qualidade que você procura.
O primeiro de tudo é a paleta que é super fofinha e só de olhar já percebe que as cores são lindas, não tenho a naked original para comparar mas em muitos vídeos as meninas comentam que a qualidade é a mesma. As cores são super neutras e bem clarinhas, gostei bastante do marrom (faint) um tom que amo usar todos os dias no côncavo.
O segundo item que comprei e estou apaixonada, é esse pincel achatado para base/corretivo. Ele é bem macio e espalha bastante o produto, achei melhor usar para corretivo porque na hora de aplicar a base achei que o pincel ficou com muito produto acumulado.

Os dois saíram por mais ou menos R$6,00 cada e valeram super a pena, sem arrependimentos. Você já comprou produtos no site?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...