terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estampas de frutas, é muito amor | Naniblue

Oi pessoal, já conferiram essa estampa que é um amor? Ah quem diga que até quem não gosta da fruta (abacaxi) está usando (tipo eu) haha é impressionante como uma simples fruta tropical pode fazer tantos sucesso nos nossos looks do dia a dia e ainda combinar com muitas outras estampas como a oncinha e o floral, vale a pena testar!
São muitas regatinhas, saias e shorts para te deixar com um look assim beem alegre. Acho que dá pra usar bastante ainda na primavera, porque uma peça dessa não tem como deixar no armário não é mesmo?
Dá pra arrasar em várias ocasiões, um passeio na praia, uma caminhada a tarde e uma festa a noite, detalhe para essa calça bafo da Camila Coutinho, que demais heim!
Como essa estampa é encontrada em muitas lojas a loja da Naniblue não poderia ficar de fora, já mostrei várias estampas lindas que ela tem, mas a que mais me agradou são as com abacaxi haha e olha que legal a diversidade nas peças, lá na loja você encontra bolsas, colares e até faixas para o cabelo, tudo para você ficar sempre na moda.

Gostaram? Clica aqui e conheça todos os produtos da Loja Naniblue!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...