quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Camiseta com número | Moda

Oi meninas, hoje vim falar de uma peça bem legal que adquiri esses dias, a camiseta com número. Já tem um tempo que essa onda de peças esportivas estão aí, e a camiseta com número é uma das peças que continuam. Por ser versátil ela pode ser combinada com peças mais sofisticadas, trazendo uma mistura bem bacana e diferente para o seu look.
São muitas combinações, é só ser criativa! Leggings com estampas diferentes, saias coloridas ou o básico jeans ficam lindos com essas fofura. Essa camiseta lembra muito aquele modelo das de basquete, e são encontradas geralmente em modelos mais larguinhos (que são os meus favoritos).
Já que na primavera já sentimos um calorzão, nada como abusar da combinação com um bom shorts, você pode trabalhar também com estampas coloridas e texturas diferentes neste look. A variedade desta peça é imensa, nas lojas encontramos cada um de um jeito e com certeza terá uma que é a sua cara.
Postei uma foto lá no instagram com a minha, usei com um jeans básico pra ir para a faculdade, e pra dar uma corzinha ao look coloquei um colar dourado com verde neon, nos pés uma sandália baixa e confortável. | Camiseta: Caedu |

Você já tem a sua? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...