terça-feira, 15 de julho de 2014

Caedu | Vença o frio sem gastar muito

Tem coisa melhor do que ter promoção de casacos no inverno? Na Caedu você encontra! Não adianta, sempre que chega a estação mais fria do ano queremos renovar nosso guarda roupa com peças modernas e descoladas, e além de qualidade procuramos bons preços. Escolhi quatro peças bem quentinhas e que são super fáceis de combinar. Pra usar no meu dia a dia as blusas com uma malha bem gostosa vinho e cinza, com aplicações nos ombros. Por esse preço não resisti e levei as duas!
O casaco listrado é fofo e dá pra usar no dia a dia com calça jeans e a noite com uma saia longa e um maxi colar colorido. É uma peça ótima para várias ocasiões.

O casaco de tricô aberto foi o meu preferido, ele é ótimo para ser usado em cima de qualquer combinação principalmente para dar um brilho a mais na produção. Quem sabe sair do trabalho e ir para aquele happy hour, ele muda a cara da sua produção na hora!

A loja está recheada de peças lindas como essas e com muita promoção, não esqueçam de conferir a loja mais próxima de vocês e fiquem ligadas nas próximas dicas!

*Essa postagem é exclusivamente para o site da Caedu, confira mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...