sexta-feira, 30 de maio de 2014

Papo de Blogueira | Tag Meu bichinho de estimação


Olá meninas, que tal começar essa manhã linda de inverno e muuuuuito frio com uma tag super legal para vocês conhecerem mais a vidinha das nossas blogueiras!
Hoje vamos responder a tag "Meu bichinho de estimação", são 10 perguntas sobre eles, e espero que gostem .


Essa é a Tequila!

1) Qual é o nome do seu bichinho?
São duas cadelas, a Tequila hahaha e a Mel

2) Como você o adquiriu?

Uma amiga pegou ela, mas não aguentou porque ela não parava quieta nem um minuto haaha e então eu a peguei! E a Mel o meu pai encontrou na rua, na verdade em frente de casa, estava perdida :( ela escolheu a nossa família pra morar!

3) Qual é a raça dele?

A Teh é vira lata e a Mel parece um labrador mas acho que é vira lata também.

Essa é a Mel, dormindo como sempre!

4) Qual é a idade dele?

A Tequila está com quase 4 anos e a Mel como a encontramos não sabemos direito, mas achamos que tem bem mais.

5) O que ele faz que é engraçado/fofo?

Se for falar tudo o que essas garotas aprontam não vai caber de tanta coisa hahaha a Tequila não tem esse nome a toa, ela não para quieta e é super ciumenta, ela adora roubar a meia dos outros e só devolve se der uma banana em troca pra ela, pode isso? 
A Mel é bem mais quietinha, mas adora deitar no seu colchão, cuidado! rs

6) Quais as manias dele?

A Mel ama dormir de dormir, e é uma das únicas coisas que ela faz, afinal dormir é tão bom! Já a Teh, toda a vez que o meu pai sai de casa ela fica esperando ele na janela - tava esperando na janela laaiaa - e não sai de lá enquanto ele não chega - ohh dó!

7) O que de estranho ele gosta de brincar?

De mais estranho é que a Tequila ama laser, aqueles pequenos sabe, se ela vê aquele pontinho vermelho fica doida e pula até o teto pra pegar ele se deixar. A Mel gosta de deitar do seu lado e ficar "mordendo" o seu braço, tipo inteiro hahaha mas só de brincadeirinha!


Que friio!

8) O que ele não gosta que faça com ele?

Banho! A Tequila não gosta de banho, é difícil pegar ela - ainda mais nesse frio né! Já a Mel, não sei, ela é tão dócil que você agarra, aperta e ela não tá nem aí pra nada haha

9) Quanto tempo ele está com você?

A Teh desde que nasceu, a Mel...hmmm acho que uns 2 anos, confirma produção?

10) O que ele ja fez que você ficou muito brava?

Fugir :( as duas! Fico muito muito brava porque morro de medo de acontecer algo, não gosto nem de pensar nisso!


Melhor eu estudar!

Gostaram da tag? Eu amei responder e pude lembrar de tudo o que já passei com essas lindas! Animal de estimação é engraçado né, você pega porque acha lindo e depois pega um amor infinito por eles, fazem parte da família, são minhas filhas e irmãs, são tudo pra mim!

E o seu bichinho de estimação, apronta o que?



Vem conferir o bichinho das outras blogueiras! :)





Beijinhos!

2 comentários:

  1. Hahahaha, ri muito aqui, adorei teu post e tuas cadelinhas lindas! Eu também tenho duas aqui em casa e eu queria ter feito a tag com a Pituca também, mas ela tem medo da câmera tadinha! rsrsrs
    Muito fofas as fotos das tuas gurias e eu sei bem como é isso de elas fazerem parte da família e tal, porque pra mim é a mesma coisa! Eu não sei o que seria de mim se não tivesse elas! ^^

    Beijos queridona!
    Fica com Deus! ^^
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai gente é muito amoor! Que fofuura, me apaixonei só pelas fotos e pelos teus comentários!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...