sexta-feira, 9 de maio de 2014

Caedu | Peças para o dia das mães

Amores!
O dia das mães está chegando e que tal dar um super presente para a sua?

O post de hoje está incrível cheio de dicas e novidades, para começar chegaram novas peças na loja e a cada dia a coleção de inverno está mais apaixonante, com muito tricot, peças super modernas e cores lindas.


Em homenagem as mamães que hoje não param em casa eu montei 3 looks para usar no trabalho, mas como cada mãe tem a sua personalidade e o seu jeitinho de se vestir montei looks para mães de vários estilos como a clássica, jovem e esportiva, vamos ver?


A mãe clássica está sempre bem arrumada e para o trabalho prefere peças mais sofisticadas como as saias e calças sociais combinando geralmente com camisas em várias estampas, essa de listra está um arraso!

A mãe jovem é bem moderna e fica antenada em tudo que está na moda, se o trabalho permitir abuse dos vestidos de inverno, como este pretinho básico super quentinho de manga comprida e um tecido maravilhoso, e para alegrar o visual invernal um terninho florido.

A mãe esportiva gosta de conforto e claro se sentir bem, a calça escolhida para essa mãe é linda para trabalhar e tem um caimento maravilhoso, combinei com uma blusa com estampa floral e número que fica lindo nesse visual!

Enquanto eu passeava pela loja escolhendo alguns looks para mostrar a vocês minha tia não resistiu e experimentou algumas peças para passar o dia das mães. Seu estilo se encaixa no mais clássico por isso suas opções foram a camisa e um casaco de tricot para acompanhar.



Olha que combinação incrível que ela montou, usando o mesmo casaco mas em cores diferentes combinou com camisas de várias estampas.

Não esqueça de conferir as outras peças lindas no catálogo e garanta já, não  importa o estilo da sua mãe ela merece sim um presentão!

Beijos e até as próximas novidades.

*Essa postagem é exclusivamente para o site da Caedu, confira mais aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...