sábado, 3 de maio de 2014

5 looks | mês de abril

Olá meninas, tudo bem?
Hoje é sábado e já que fiquei devendo um post para vocês essa semana resolvi mostrar alguns looks que usei e postei lá no instagram, pra quem não acompanha corre lá para seguir o Insta do blog e não perca nenhuma novidade! :D

A maioria dos looks que eu coloco durante a semana são os que eu vou para a faculdade, e geralmente acompanham uma sapatilha que eu adoro e fica bem mais confortável.
Gosto bastante de variar nas peças e estilos, mas não dá pra negar que amo roupas pretas, são bem mais fáceis de combinar e fica lindo em qualquer um né? ahaha


Muito jeans, tees e agora que está começando o friozinho casacos de tricô, é tudo muito despojado e me deixa bem arrumada sem exageros. Não curto de jeito nenhum ir de chinelo e sem maquiagem haha nada contra, mas gosto de verdade de me arrumar mesmo na hora de ir pra faculadade. Se eu uso saltos? Uso sim, mas não é sempre e geralmente são sandálias ou um oxford com salto e cor mais discreta, nada de salto de balada!



Se divirta e use peças que se sinta bem, as regras da sua moda quem faz é você. Vou colocar mais looks que geralmente uso pra vocês se inspirarem, procurem usar as peças que já tem e experimentem com muitas opções até achar que ficou legal!!

Beijos e um ótimo final de semana a todas! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...