segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look para a academia

Olá meninas, tudo bem?
Mais uma semana começa e que tal começar com muito ânimo e cuidando do seu corpo? Por isso hoje escolhi mostrar a vocês o meu look de academia!

Na hora de malhar conforto e leveza são palavras essenciais para a escolha de suas peças. Como o clima está esfriando por aqui troquei o shorts justinho pela legging e continuei com uma regata, quando comprei essa blusa ela estava na parte de roupa de praia, mas ela é super leve e fresquinha que deixei pra usar na hora de malhar HAHA

Outra coisa legal é brincar com as cores, aproveitar que está naquele dia mais animado e usá-las mesmo, isso faz com que tenha mais vontade na hora de malhar. Eu acredito muito nisso e já que funciona para mim então faço! =)

Não esqueça de um bom par de tênis nos pés que te deixem confortável e sem dores, eu estou apaixonadíssima pelo meu - in love.



A minha academia é na praia ou em casa mesmo, caminhada e aeróbico fazem parte da minha rotina, ou pelo menos tento hahaha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...