domingo, 9 de março de 2014

Blog News


Oi oi meninas, tudo bem?
Já estamos em março/2014 e o ano não poderia passar mais rápido, é incrível como fazemos milhares de planos e se não tomarmos cuidado deixamos eles para trás. Mas sei que esse ano será de muitas realizações para mim e espero que para vocês também!
Ano passado foi um ano bem conturbado, e por isso no final do ano acabei deixando um pouco o blog de lado e tirando umas "férias", não que seja hoje a minha fonte de renda mas tenho algumas responsabilidades com algumas empresas, então sim, precisa ser tudo bem feito.

Para começar o conteúdo do blog estava sendo postado em outro endereço www.estilopormenos.com mas por alguns motivos tive que retornar para este, o conteúdo postado ainda não está aqui mas já estou verificando a possibilidade de todo aquele conteúdo não ser perdido e ficar a disposição de vocês novamente.

Enquanto isso seguiremos nossa rotina de muitos posts e novidades para vocês!

Provavelmente algumas coisas irão mudar, sobre o que falo, os tipos das matérias e como postarei, pois tive bastante tempo para pensar e acho que o jeito que quero fazer agora será bem melhor, para mim e para vocês! =)

Já estou preparando coisas legais para essa semana, então fiquem de olho e deixe seu comentário com alguma sugestão.

Não esqueça de acessar a nossa página no facebook e seguir o nosso intagram:



Beijos e até a próxima! =)


Um comentário:

  1. Oi querida *-*
    Estou fazendo a primeira visita em seu blog e simplesmente adorei :D
    Beijinhos :*

    http://violetaphs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...