segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NEON: até nos pés!


Para quem gosta de abusar e dar um UP no visual, os sapatos neons estão sim na moda e são ótimos para compor um look mais 'sem graça'.
Na foto o detalhe para as mais tímidas, vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e sapatos que vocês não irão resistir...

Meninas abaixo estão as novidades do site OLOOK óbvio que eu já quero um neon com spikes *-* demais demais não tem como resistir, e essas oncinhas por dentro? apesar de não aparecer dão um toque hahaha A segunda, a sapatilha transparente é mais discreta ótima para usar no dia a dia e a última super chama a atenção para quem quer ousar mesmo, super colorida!


TRUKA R$99,90 - COMPRAR
CAETÉ R$99,90 - COMPRAR

TUKANO R$79,90 - COMPRAR


Os visuais alguns para um dia a dia e outros para dar aquela saída, escolha o que mais tem a sua cara e vamos embora :D


xxx

2 comentários:

  1. ameeeei o truka!vou juntar dinheiro e comprar mais tarde , pq agr eu nao tenho rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada por ele *---* e está super em conta

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...