terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pretinho fosco pra quem ama!

Olá meninaas, vim falar sobre esmalte pra vocês e pra quem ainda não aderiu aos esmaltes foscos porque não gosta, acha sem graça resolvi mostrar algumas unhas pra vocês mudarem de idéia, ele continua sim na moda, e cada vez com mais cores. Já existem também bases foscas para colocar em cima daquele esmalte cintilante, perolado e vocês acaba criando as suas próprias cores foscas!!!
Um detalhe desse tipo de esmalte é que tem que tomar cuidado, pois as unhas devem estar impecáveis pois qualquer falha nela já logo marca, então sempre de aquela polida básica na unha antes do esmalte, vamos conferir???

Idéias para tirar o básico dele ;))


 

Esse último foi o que eu fiz, desculpa a qualidade é que não deu pra tirar com a máquina - isso não acontecerá mais :S - maaas basicamente pintei a unha com o fosco e fiz francesinha com cintilante, ou pode simplesmente passar a base na parte da francesinha e você já terá esse resultado, ou vice-e-versa.


O esmalte usado foi o da Risqué, o esmalte era pra ser muito fosco mas acabou não sendo muito, dei uma reforçada com o minha base fosca, achei que ele demora um pouco mais pra secar que os outros da mesma textura, devem ser passadas de 2 a 3 camadas, eu sou exagerada gosto de tudo bem coberto, mas se achar que com 2 está bom ;)

Só um detalhe para as unhas com bolinhas cintilantes *---* farei com certeza, amei demaais o//

Gostaram meninas??
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...